Policiais civis salvam criança de engasgo em Canoas

Reencontro entre policiais e familiares aconteceu de forma emocionante.

.

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), no dia 29 de maio, salvou uma criança em Canoas. No dia do fato, durante diligências, os policiais se depararam com uma mãe pedindo ajuda no trânsito, quando sua filha, de 1 ano, parou de respirar em razão de um engasgo.

Prontamente, a equipe de policiais composta pelo Delegado Adriano Nonnenmacher e Inspetores Fernanda Belmonte Pitirini e Angelo Py Ferreira, procederam, em revezamento, as manobras de Heimlich na criança. Neste momento, havia um enorme engarrafamento na Rua Dr. Barcelos, no centro da cidade, por volta das 18h. Segundo o Delegado Nonnenmacher, com a estabilização da menina, ela foi levada ao Hospital Nossa Senhora das Graças. A criança recebeu alta no dia 30 de maio.

O reencontro dos policiais com a família aconteceu na noite da última terça-feira (04/06). O momento foi uma surpresa para os familiares, que se emocionaram ao verem novamente os policiais que salvaram a vida de sua filha. Os agentes e o delegado também levaram presentes da instituição e, igualmente, se emocionaram com o reencontro, mais uma vez cumprindo o lema da Polícia Civil: Servir e Proteger.

Gostou da notícia? Compartilhe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Categorias

Redes Sociais