loader
Ferreira Behring conquista excelentes resultados em Porto Alegre

Ferreira Behring conquista excelentes resultados em Porto Alegre

No domingo (15), aconteceu no Sesc Campestre em Porto Alegre a 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, organizado pela FJJ-RS (Federação de Jiu Jitsu do Estado do Rio Grande do Sul). 
Nossa cidade foi mais uma vez representada com um grande time, cerca de 40 atletas representaram o Litoral Norte, dentre elas 12 crianças do Projeto Social Dejone Rambor, conquistando excelentes resultados, com destaques para Henrique Bitelo 3º colorado faixa marron na sua categoria e no absoluto, Filipe Bittencourt campeão faixa roxa na sua categoria e 3º no absoluto e João Vitor Rost, aluno do Projeto que se consagrou Campeão no peso e vice-campeão no absoluto faixa branca. A tradicional equipe do litoral ainda levou os méritos de: Equipe Campeã Kids, Equipe Campeã Master e 3ª colocada na categoria Adulto. 
“Foi um grande campeonato para nossa equipe, que mais uma vez se dedicou e lutou com muita garra e determinação. Agora voltamos a treinar ainda mais forte para as competições que ainda restam até o final do ano”,  afirma o professor Douglas Ferreira.
A academia Ferreira Behring agradece a todos os patrocinadores dos atletas e mostra que com vontade de aprender e ser um campeão, todos nós conseguimos. Faça uma visita na academia que fica na Av. Emancipação 1365, 3º andar.