loader
Cães e gatos: Mutirão de castração está sendo realizado gratuitamente nem Tramandaí

Cães e gatos: Mutirão de castração está sendo realizado gratuitamente nem Tramandaí

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Unidade Básica de Saúde Animal - UBASA Giselma Passos, em parceria com a Clínica Patas do Mundo, realizou na última terça-feira (05/03), a entrega dos animais que passaram pelo mutirão de castração de cães e gatos.

De acordo com a Vigilância em Saúde, foram recolhidos 43 animais para castração no bairro Parque dos Presidentes, Litoral, São Francisco e Terminal Turístico. O objetivo nesta primeira etapa é realizar até 300 castrações. 

“Vale lembrar que mesmo com a realização do mutirão, os trabalhos e cirurgias na unidade de saúde animal seguem paralelos a este projeto. Agradecemos a parceria com a Clínica Patas do Mundo, onde buscamos alcançar o maior número de animais em um curto espaço de tempo. Assim atendendo às reivindicações da população e diminuindo os animais nas ruas.” destacou o Coordenador Victor Ilha.

Vale lembrar que o agendamento é realizado por telefone por meio da lista de animais já cadastrados na UBASA. As equipes entram em contato e agendam o dia do procedimento. 

A Unidade Básica de Saúde Animal - UBASA Giselma Passos, está localizada na Rua Rebouças, 1936, no Bairro São Francisco II. Para maiores informações somente contato de whatsapp (51) 980478609.