A Brigada Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas nas cidades de Tramandaí, Capão da Canoa e Torres, durante ações de rotina na noite de quinta-feira (25). As apreensões somaram quase dois quilos de entorpecentes, além de armas, balanças de precisão e materiais usados para o fracionamento das drogas.
📍 Tramandaí
Uma mulher de 21 anos foi flagrada pela Força Tática do 2º BPAT com 1,37 kg de maconha, distribuídos em um tijolo, porções grandes e menores, além de 135 porções de cocaína e uma de crack. A prisão foi resultado de investigação da inteligência da BM, que identificou a suspeita como fornecedora para pontos de tráfico na região.
📍 Capão da Canoa
No bairro Santa Luzia, um homem de 18 anos foi preso após tentar fugir da abordagem policial. Com ele foram encontradas 122 pedras de crack e nove porções de cocaína, totalizando cerca de 40 gramas de drogas.
📍 Torres
Um homem de 29 anos, com passagens por homicídio, tráfico e receptação, foi detido com 352 gramas de maconha, divididas em porções e farelo. Também foram apreendidas uma espingarda calibre 12 com numeração raspada, quatro cartuchos, uma balança de precisão, um radiocomunicador e uma espingarda de pressão.
🔍 Combate ao tráfico
As ações integram o esforço contínuo da Brigada Militar no combate ao tráfico e à circulação de armas ilegais no Litoral Norte, reforçando a presença policial e desarticulando pontos de distribuição de drogas.