Setor de engenharia da prefeitura e INSS realizam as primeiras vistorias para possível cedência de parte do prédio ao município

Em reunião realizada nesta manhã de segunda-feira (17/02), no gabinete, o prefeito de Osório, Romildo Bolzan Júnior, juntamente com representantes do Instituto Nacional de Seguridade Social – Inss, discutiram sobre a possível cedência de parte do prédio da instituição ao município. Localizado em área central da cidade, após o encontro, um dos membros do setor de engenharia da prefeitura já foi até o prédio realizar as primeiras vistorias para posterior adaptação de parte do local para o uso da municipalidade. O objetivo é a transferência de secretarias, que atualmente ocupam salas alugadas, otimizando recursos.

O engenheiro civil da Secretaria Municipal de Obras, Daniel Rodrigues Acosta, visitou o prédio de 2.652 m², para as primeiras avaliações sobre a estrutura e possíveis reformas para o seu uso. Atualmente, o Inss ocupa, praticamente, um terço do espaço disponibilizado. Novas avaliações serão realizadas pelo setor na edificação construída na década de 70.

Gostou da notícia? Compartilhe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Categorias

Redes Sociais