A Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI) realizou, na última terça-feira (25), uma reunião com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Tramandaí para tratar sobre a elaboração de um projeto intitulado “A Ordem por Elas”, que ocorrerá no dia 06 de agosto direcionado às mulheres vítimas de violência.
Conforme a secretária-adjunta da pasta, Cristiane Santos, o projeto contará com falas de advogadas da subseção, que tratarão sobre quais direitos essas mulheres possuem, como o acesso a assessoria jurídica e ao acolhimento realizado no Centro de Referência da Mulher. O local fica junto à sede da SEMDHI, no Prédio Anexo I da Prefeitura, localizado na Avenida Paraguassú, n° 2070, no Centro.
Além de Cristiane, estiveram presentes no encontro a advogada e presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB – Subseção de Tramandaí, Vanessa de Donati Feijó, a advogada Rosania Burnier, integrante da mesma comissão, além de outras servidoras da SEMDHI.
Em caso de presenciar ou sofrer violência doméstica ligue para o Disque 100, ou para 180 – Central de Atendimento à Mulher, 193 – Brigada Militar, 153 – Guarda Municipal de Imbé ou para o WhatsApp da Patrulha Maria da Penha, através do número (51) 98637-0651.