REUNIÃO DEFINE NOVOS COORDENADORES DO BRIQUE DE IMBÉ

.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) realizou na tarde da quarta-feira (27) reunião para escolha da nova coordenação do Brique Imbé e debateu novas formas para o crescimento da iniciativa. Estiveram presentes, entre outras pessoas, o secretário Leandro Espíndola, a coordenadora da Emater Kátia Jaqueline Sassi e a diretora de Departamento de Concessões, Pâmela de Vasconcelos. Os novos coordenadores do Brique Imbé, escolhidos por unanimidade foram Henrique Erico de Souza Lopes, Luiz Roberto Zimmer e Cleonice do Amaral Galarça.

Espíndola ressaltou que os artesãos de Imbé tiveram forte apoio do Governo Municipal ao longo deste ano, recebendo espaços no XVII Rodeio Crioulo Internacional de Imbé e na Páscoa Fest, além de dois eventos do Governo do Estado ocorridos na cidade: Artesão em Foco e Artesanato para Todos.

Para fechar o ano, em dezembro será lançado o Selo “Feito em Imbé” como uma forma de valorizar os produtos confeccionados pelos artesãos da cidade.

Gostou da notícia? Compartilhe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Categorias

Redes Sociais