O Prefeito Luiz Carlos Gauto, na tarde desta quinta-feira (24/10), recebeu em seu gabinete o Pastor Regis Carloto, coordenador estadual da FJU, o Pastor Douglas Souza, da Universal de Tramandaí, e Juliano Silveira, coordenador da FJU Tramandaí.
Durante o encontro, foi apresentado o projeto “Luau”, que contará com apresentações de teatro, música e dança, realizadas por jovens da Igreja Universal. A ideia é que o evento seja promovido em janeiro de 2025 na Beira-Mar da Capital das Praias.
O objetivo é inspirar as novas gerações, mostrando que a arte pode ser uma saída para a depressão e outros transtornos mentais, assim tendo como lema do projeto “A arte de salvar”
Estiveram presentes no encontro o Secretário de Turismo Anderson Jesus André, Vice-Prefeito Eleito Claudiomir da Silva Pedro, Assessor Wagner Freitas e demais integrantes da FJU.