.
Vítima havia sido atendido em uma UPA de Gravataí. Circunstâncias do que aconteceu vão ser investigadas pela Polícia Civil.
.
Um policial militar aposentado matou o filho com um tiro em um estacionamento em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira (27), segundo a Polícia Civil e a Brigada Militar. As identidades e idades dos dois não foram divulgadas.
Conforme a Brigada Militar (BM), a vítima foi morta enquanto estava com o pai dentro de um carro no estacionamento de uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) que fica na RS-020. Os dois teriam brigado e o filho foi baleado pelo pai, diz a polícia.
De acordo com a prefeitura de Gravataí, a vítima, que estaria em surto, havia sido medicada pouco tempo antes na UPA após ser atendida em casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – mas fugiu e foi levada de volta até a unidade de saúde pelo pai de carro, local em que o filho foi morto.
O pai da vítima se apresentou em uma delegacia de polícia. As circunstâncias do que aconteceu vão ser investigadas pela Polícia Civil.