Pizzaria de Tramandaí promove ação especial com as crianças integrantes das oficinas da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social

.

As crianças integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social tiveram uma tarde muito especial nesta quinta-feira (05/12).

Os pequenos foram presenteados com um dia de pizza na Pizzaria D’julios. O serviço foi ofertado pelos proprietários com a intenção de promover uma atividade especial aos pequenos do município.

“Essa parceria já vem de longa data e agradecemos a oportunidade que o Proprietário Vinicius Enzweiler e toda a equipe da Pizzaria D’julios está dando a esses pequenos, fazendo com que este seja um dia de muita diversão e lembranças boas”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

As crianças integram as oficinas de Artes, Artesanato, Ballet, Capoeira, Dança e Entalhe em madeira, oriundos do CRAS São Francisco, CRAS Parque dos Presidentes e Posto do CRAS da Portelinha.

Também esteve presente no encontro o Vereador e Prefeito Eleito Juarezinho Marques, a Vereadora Cristiane Muller e o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Clayton Ramos.

Gostou da notícia? Compartilhe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Categorias

Redes Sociais