loader
Prefeitura realiza entrega do letreiro e revitalização Estádio Eluzardo Caetano da Silva

Prefeitura realiza entrega do letreiro e revitalização Estádio Eluzardo Caetano da Silva

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, realizou na tarde da última quinta-feira (29/02), a cerimônia de entrega da obra de revitalização do Estádio Eluzardo Caetano da Silva, o Módulo Esportivo.

A Administração Municipal promoveu a pintura do estádio, além de melhorias da estrutura e a construção de uma nova calçada em PAVS, com a criação do estacionamento oblíquo em frente ao local.

Outra novidade foi a instalação do letreiro de identificação do local. O Estádio Eluzardo Caetano da Silva, foi inaugurado na década de 80 com o nome de Estádio Zero Hora e ficou conhecido em todo o Estado como Módulo Esportivo. Após projeto, o mesmo teve o nome alterado para a atual denominação, em homenagem ao ex-jogador de futebol nascido em Tramandaí.

“Parabenizamos o Secretário de Turismo Anderson Jesus André pela reformulação deste importante espaço da nossa cidade. Agradecemos também a presença dos filhos do Sr. Eluzardo, que neste ato também celebram esta linda homenagem a um grande jogador do nosso município. O Módulo Esportivo faz parte da história de Tramandaí e temos projetos para a sua utilização o ano todo, com atividades para todas as idades”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 

Durante o ato, os filhos Márcia, Eluzardo Junior e Pablo foram mencionados e homenageados em nome do pai.

A solenidade contou com a presença do Vereador Marcelo Berneira, Secretário de Turismo Anderson Jesus André, Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro, Secretário de Indústria e Comércio Guto Machado, Secretário de Pesca e Agricultura Sid Souza, Secretária Especial do Governo Alzira Aguiar, demais servidores, convidados e a comunidade.