loader
GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM QUE INVADIU RESIDÊNCIA DE MULHER NO BALNEÁRIO PRESIDENTE

GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM QUE INVADIU RESIDÊNCIA DE MULHER NO BALNEÁRIO PRESIDENTE

Um homem de 41 anos, com antecedentes criminais, foi preso pela Guarda Municipal de Imbé (GMI) na madrugada desta segunda-feira (25) após invadir uma casa no balneário Presidente. Os agentes relataram no boletim de atendimento que foram chamados por telefone pela vítima, uma mulher de 55 anos. Quando a GMI chegou, ele estava escondido no pátio.
A vítima disse que o indivíduo entrou na sua casa após arrombar uma janela e que teria acordado com ele ao seu lado, passando a mão no seu corpo e dizendo que queria ter relações sexuais com ela. O rosto do homem estava coberto com um capuz.
Na sequência ela levantou da cama, conseguiu empurrá-lo até a cozinha e, logo depois, colocou-o para fora da casa. A mulher também disse que chaveou a porta e acionou a guarda, enquanto o homem tentava invadir a casa por outras janelas e porta.
Durante a revista, os agentes encontraram uma colher utilizada para abrir a janela. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o Pronto Atendimento 24h para exames de corpo de delito. Depois, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Imbé para registro do flagrante.