Luau FJU 2025: Um Mega Evento Para Celebrar o Verão em Tramandaí!

Nesta semana, aconteceu um importante encontro entre os membros da Força Jovem Universal (FJU), juntamente com o Prefeito Juarezinho, Vice-prefeito Claudiomir, demais secretários e os agentes públicos de segurança para tratar de todos os aspectos de segurança do evento. A prioridade é oferecer um ambiente tranquilo, organizado e seguro para que todos possam aproveitar ao máximo.

Os preparativos estão a todo vapor para o Luau FJU 2025! A equipe organizadora está ajustando os últimos detalhes para garantir uma experiência incrível neste sábado, dia 11 de janeiro, na avenida Beira-Mar, em frente à plataforma marítima, a partir das 14h.

🎤 Programação Imperdível:

📍 14h: Esquenta com o Pagode da FJU

📍 15h: Abertura oficial

📍 Durante todo o dia: apresentações musicais, dança, muita música e sorteios de brindes incríveis!

✨ Por que participar?

Este evento celebra o Dia Nacional da Força Jovem Universal (FJU), instituído pela Lei 14.616/2023. Será um dia de muita integração, energia positiva e diversão para todas as idades!

🎉 Não perca!

Reúna sua família e amigos e venha viver momentos únicos à beira-mar. Tramandaí já está preparada para receber você com muita alegria!

Gostou da notícia? Compartilhe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Categorias

Redes Sociais