Homem ressuscita em necrotério após ter sido dado como morto

Um homem de 72 anos, dado como morto, surpreendeu a equipe do Hospital Regional em Campo Grande (MS) ao “ressuscitar” enquanto estava no necrotério, onde havia sido internado 48 horas antes. O paciente chamou a atenção dos funcionários após perceberem que o saco mortuário estava se movendo. Ao abrirem o invólucro, constataram que o homem ainda apresentava sinais vitais, sendo imediatamente socorrido e levado para um leito de emergência.

No momento em que a família fazia os preparativos para o funeral, receberam uma ligação do hospital informando que o parente estava vivo e havia sido retirado do necrotério para ser realocado na ala vermelha da unidade. Até agora, os familiares ainda não receberam uma explicação detalhada sobre como ocorreu a declaração de óbito equivocada.

O incidente foi divulgado na última sexta-feira (06), após o idoso ter dado entrada no hospital com insuficiência cardíaca. A equipe médica havia alertado os familiares sobre a gravidade do estado de saúde dele, que incluía choque séptico, choque cardiogênico e falência renal.

O homem permanece internado, com seu estado de saúde considerado grave. O hospital, em nota, lamentou o ocorrido e informou que está prestando suporte à família, além de abrir um procedimento administrativo para investigar o caso.

Gostou da notícia? Compartilhe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Categorias

Redes Sociais