Provas obtidas pela Polícia Civil confirmam que um homem de 33 anos encontrado morto no estacionamento do campus da Pontifícia Universidade Católica (PUC) no bairro Partenon, em Porto Alegre, não foi assassinado. O caso aconteceu em 13 de junho.
A vítima foi identificada como Jones Lopes dos Santos Silva. Conforme a investigação, imagens de câmeras de segurança dão conta de que “não houve participação externa de outras pessoas” na morte.
De acordo com o delegado Gabriel Borges, responsável pela investigação, a polícia busca esclarecer, agora, se houve um acidente ou um suicídio.
Segundo a Polícia Civil, Jones pode ter morrido depois de cair de uma altura de cerca de 8 metros. Ele residia em um imóvel ao lado da universidade: um muro separa as duas propriedades. A investigação aponta que Jones teria pulado para a área da instituição, onde foi encontrado morto mais tarde. O corpo tinha ferimentos, principalmente nas mãos e na cabeça, e o delegado acredita que eles foram causados pelo impacto com o solo.
Fonte: G1