CRPO Litoral passa a ter novo comandante

O comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), coronel Ney Humberto Fagundes Medeiros, deixou o cargo na quinta-feira (06/6), dia em que foi publicada no Diário Oficial a sua passagem para a reserva da Brigada Militar. O coronel Humberto soma 35 anos de trabalho e desde 2021 estava atuando em Osório, tendo sido, primeiro, comandante do 8º BPM e, depois, comandante interino, chefe do Estado-Maior e comandante do CRPO Litoral.

O CRPO Litoral passará a ser comandado pelo tenente-coronel Artur Marques de Barcellos, que estava à frente do 3º BPAT, em Bento Gonçalves.

O coronel Humberto reuniu o efetivo do CRPO Litoral e, após, promoveu reunião com os oficiais dos batalhões subordinados – 8º BPM e 2º BPAT, para a apresentação do tenente-coronel Barcellos. O comandante que deixou as funções entregou ao seu sucessor o “patch” de brasão do CRPO Litoral.

A solenidade oficial de passagem de comando será agendada para breve, assim como a comemoração alusiva aos 26 anos do CRPO Litoral, transcorridos no último dia 2.

Gostou da notícia? Compartilhe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Categorias

Redes Sociais