Beach soccer em alta com evento ‘craques da areia’.

O evento “Craques da Areia” reuniu amantes do futebol de areia na beira-mar de Imbé neste final de semana. As atividades aconteceram no sábado (22) e no domingo (23) em uma arena montada na orla do Centro e dedicada à disputa de partidas de três jogadores.

Além das partidas, o “Espaço Saúde” também foi destaque disponibilizando cuidados de saúde aos participantes, como aferição de pressão arterial e massagem desportiva.

“Craques da Areia” foi uma realização da Confederação Brasileira de Futebol de Areia (CBFA) com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR).

“Podemos dizer que Imbé contou com um super final de semana para os fãs de esportes de verão, e o evento ‘Craques da Areia’ foi uma atração que animou a galera na beira-mar”, comentou o titular da SETUR, Adriano Pacheco.

Gostou da notícia? Compartilhe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Categorias

Redes Sociais