A Brigada Militar prendeu dois homens por tráfico de entorpecentes nesta quarta-feira (16/4), durante ações realizadas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) nos municípios de Osório e Cidreira.
Em Osório, no bairro Porto Lacustre, os policiais receberam informações sobre a atuação de um indivíduo ligado ao tráfico. O suspeito foi localizado com as características repassadas, mas tentou fugir ao perceber a aproximação da guarnição. Ele acabou sendo alcançado e, com ele, foram apreendidas 17 pedras de crack, uma pedra maior da mesma substância e 10 buchas de cocaína.
Já em Cidreira, no bairro Parque dos Pinus, outro homem foi abordado durante patrulhamento. Na revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito uma bolsa contendo 40 pinos de crack, um pino de cocaína, uma porção de maconha, um celular e R$ 134 em dinheiro.
Ambos os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais.