Um caso inusitado chamou atenção no município de Mulungu (CE), a cerca de 120 km de Fortaleza. Um homem de 45 anos deixou pedestres perplexos ao vomitar uma cobra da espécie Sibon nebulatus, conhecida como caramujeira. O fato ocorreu por volta do meio-dia da última quarta-feira (5), na Praça Central da cidade.
🍻 MISTÉRIO
Testemunhas relatam que o homem ingeria bebidas alcoólicas quando começou a passar mal e, para a surpresa de todos, expeliu a serpente.
🧐 COMO ISSO ACONTECEU?
🔹 O réptil, de 30 a 50 centímetros, estava sem parte da cabeça, levantando a suspeita de que o homem a tenha mordido e engolido já morta.
🔹 A cobra caramujeira não é venenosa e pode ser encontrada em várias partes da América.
🔹 Não se sabe onde e como ele conseguiu o animal.
🏥 ATENDIMENTO MÉDICO
Após o ocorrido, o homem foi levado ao Hospital Municipal de Mulungu Dr. Waldemar de Alcântara, onde ficou sob observação até o início da noite e foi liberado.