loader
Voluntárias finalizam confecção de 5200 máscaras

Voluntárias finalizam confecção de 5200 máscaras

As voluntárias do Projeto Sábia Idade – Viver Sem Limites e da comunidade em geral finalizaram a produção de máscaras para a população. Ao todo foram confecionados 5200 protetores faciais de tecido, seguindo as orientações da Vigilância Sanitária para a proteção contra o novo coronavírus. Todo o material foi disponibilizado pela Prefeitura, com a mão-de-obra realizada de forma solidária pelo grupo.
Nesta quinta-feira (30) a Prefeitura entregou certificados de participação a todas as mulheres que fizeram parte da ação. A realização é da Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS).
A titular da SEMDHI, Joseleine Barbosa, exaltou a dedicação das voluntárias. “Só temos a agradecer as integrantes do grupo pelo empenho neste importante trabalho humanitário”, disse Josi Barbosa. “Inicialmente a meta era de 4 mil itens que haviam sido solicitados pela Secretaria de Desenvolvimento Social para atender as famílias mais carentes, porém as integrantes conseguiram entregar mais unidades, contemplando mais pessoas”, complementa.
Abaixo a lista com todas as participantes:
Loraci Rodrigues Soares
Maria Neli Alves Cunha
Terezinha de Oliveira Santos
Maria Monica Senandes Oscar
Maria Adelaide Barcelos
Delcia Schöer
Vera Rejane Job da Silva
Denise Rocha de Oliveira
Vera Maria Flores
Susana Yolanda Campero
Dirce Sudo
Flavia Dill Schwarzbach
Adversina Lopes de Oliveira
Ondina Parizi Rodrigues
Moraima Cousseau
Serly F. Mendes de Oliveira
Adiles Gomes dos Santos
Hedi Rauschkolb Rommel
Ana Maria Cechet Pitta
Marlene Scherer de Freitas
Cilvana José Borges