loader
Via Vôlei é campeã do 5º Gran Prix de Voleibol Feminino

Via Vôlei é campeã do 5º Gran Prix de Voleibol Feminino

No sábado (27), no ginásio da AABB, em Porto Alegre, a equipe juvenil feminina VIA VÔLEI, sagrou-se Campeã do 5º Gran Prix de Voleibol Feminino, depois de superar uma fase classificatória, com oito equipes e uma fase final com 4 equipes. É o primeiro título expressivo desde que o projeto foi criado a seis anos atrás. A equipe que representou a cidade de Tramandaí, disputou as finais com a equipe da AABB, Farroupilha e Ararigbóia todas de Porto Alegre.
Foram dias e mais dias de treinos incansáveis, inclusive aos finais de semana e feriados, durante quatro meses, com viagens e jogos, além de superações pessoais e coletivas a cada desafio enfrentado. Foi uma conquista e tanto.
A equipe VIA VÔLEI Juvenil é formada pelas atletas Emanuella Borba (Capitã), Julia Dariva, Julia Manfroi, Pâmela Eduarda Reis Ywenes, Bruna M. Negretti, Micaela B. N. Borges, Eduarda Rodrigues, Eduarda Monteiro, Laura Dariva dos Santos, Rafaela Borba, Malu Guimarães, Maria Vitória Santana de Souza.
Além do Troféu de Campeã para a equipe, a atleta Emanuella recebeu o Troféu de Melhor Atacante e Rafaela Borba levou o Troféu de Melhor Atleta da competição.
Masculino
No próximo dia 11/11 serão as finais do masculino da mesma categoria, para as quais a equipe do VIA VÔLEI também está classificada.