loader
Urgente! Surfista Desaparecido no Mar em Tramandaí

Urgente! Surfista Desaparecido no Mar em Tramandaí

O surfista Gustavo Oliveira entrou na Barra de Tramandaí para surfar com um amigo por voltas das 11:30 da manhã desta quinta-feira 6 de junho de 2019 e não retornou mais para a costa. Segundo seu amigo, Gustavo surfa a cinco meses e resolveu entrar mais para o fundo ‘outside’, por estar mais confiante e pode ter sido arrastado pela perigosa corrente que se forma na desembocadura do rio Tramandaí com o mar. 
Com a chegada da noite as buscas foram interrompidas e serão iniciadas novamente amanhã cedo, caso o surfista tenha perdido a prancha e a mesma tenha dado costa pedimos para qualquer um que localizar o equipamento entre em contato urgente com os bombeiros de Tramandaí, o risco de hipotermia é eminente.
AS 21h da quinta-feira (6) Petrobras atendeu ao pedido do prefeito de Imbé Pierre Emerin e continuou as buscas durante a noite com uma embarcação.
Em contato nesta manhã de sexta-feira (07) com o Corpo de Bombeiros a equipe do Jornal Dimensão, foi informada que ainda não foi encontrado o jovem Gustavo Oliveira, nem a sua prancha na costa. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros já está se deslocando para Tramandaí para ampliar as buscas pelo jovem surfista.
Na foto o surfista está com a roupa e a prancha a qual estava utilizando na manhã de hoje! telefone Corpo de Bombeiros de Tramandaí (51) 3661-3100.