loader
Última Sessão Ordinária antes do recesso aprova todas as proposições em unanimidade

Última Sessão Ordinária antes do recesso aprova todas as proposições em unanimidade

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí antes do recesso, realizada às 19h de ontem (25), vereadores discutiram 25 Pedidos de Providência para manutenções e reparos no município; 1 Pedido de Informações, encaminhado pelo vereador Clairton Sessim; 1 Requerimento para Voto de pesar pelo falecimento da Sra. Adjina Rosa da Silva; 2 Indicações de reparos, um junto à Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) e outro de revitalização e pintura de faixa de segurança na RS 786 e Avenida Minas Gerais; 1 Moção de apoio aos excedentes do concurso público para soldados do Corpo de Bombeiros Militar; 1 Projeto de Emenda, referente a alterações no Projeto de Lei nº 031/2020, que concede auxílio financeiro universitário a servidores do Executivo Municipal; os Projetos de Lei 0005, 0006, 0007 e 0008/2021; e 1 Projeto de Resolução acerca do início do recesso parlamentar no exercício de 2021.
Todas as proposições foram aprovadas em unanimidade pelos vereadores. A Sessão foi transmitida pelo Facebook da Câmara (@camaratramandai) e pela TV Câmara e a gravação permanece disponível em ambos os canais.
Inicia o recesso parlamentar no exercício de 2021
A Sessão Ordinária de ontem à noite também marcou o início do recesso, com fim previsto para 15 de março. Durante este período, a casa segue com atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na presença de vereadores e assessores. Sessões Extraordinárias seguem sujeitas a convocações.