loader
Última etapa do Circuito Municipal de Surf será no dia 25 de janeiro

Última etapa do Circuito Municipal de Surf será no dia 25 de janeiro

Depois de adiar por duas vezes, devido ao apertado calendário do surf gaúcho, a Associação de Surf de Imbé e Balneários (ASIB) realizará no dia 25 de janeiro a última etapa do Circuito Municipal de Surf 2019. O evento ocorrerá na estrutura da Escola Surf College, no calçadão da avenida Beira Mar, próximo da avenida Garibaldi, no Centro.
Sete categorias estarão em disputa: Master, para atletas nascidos até 31 de dezembro de 1984, Open, aberta para atletas de todo Estado, Local, restrita a atletas de Imbé, Bodyboard, também aberta para atletas de todo Estado, Mirim (nascidos a partir de 1º de janeiro de 2003), Colegial, fechada para alunos da rede escolar de Imbé e Feminino, aberta para atletas de todo Estado.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas através de depósito bancário na conta da ASIB: banco Banrisul, agência 0575, conta poupança 41.118996.0-4. Os valores são: R$ 50,00 (Open), R$ 40,00 (Master, Local, Feminino, Mirim e Bodyboard). Na Colegial as inscrições são gratuitas.
Além da apresentação da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio, e realização da ASIB, a 1ª etapa do Circuito Municipal de Surf conta com apoio da Surf Roots, Pranchas Oric, IF e Flyer; apoio da RS Board Store, Free Surf, Tools, Kirra Surfwear, Lipsul, Proibt Wave, Paradouro Ondas do Sul, Maluhia, Dr Surf, AELN, Céu de Sal, Inner, Kroner e Mermaid. Os colaboradores são Biosurf, Pico Surf Wax, Secret, Flowbar, PattyDie, Porto Imbé, Up Line, Inspira Surf, Surf College, Ceclimar, Eco Imbé, Greenpeace, Uhul Beach, Mary Brownie e Mercado do Tuca.