loader
Tramandaí vence o União da Vila e está na semifinais da Taça Serramar 2018

Tramandaí vence o União da Vila e está na semifinais da Taça Serramar 2018

Tramandaí vence por 4, e estará representando Tramandaí na semifinal.

 

No domingo (30) se realizou no Estádio Eluzardo Caetano da Silva o jogo decisivo para a classificação da equipe Tramandaí. O jogo foi válido pela 4ª e última rodada da fase classificatória e que apontaram os semifinalistas da Taça Serramar Banrisul 2018. Em Tramandaí, a equipe que representa a cidade precisava da vitória para a classificação para a semifinal, e ela veio ao natural. O primeiro tempo foi de oportunidades para ambas as equipes, até porque a equipe do União da Vila também precisava da vitória para a classificação, mas o primeiro tempo não saiu do 0 x 0. 
No segundo tempo a equipe do Tramandaí F.C veio mais determinada a vencer o jogo e saiu na frente através de Gabriel que abriu o placar logo aos 2 minutos, Diego Brehm ampliou aos 15 minutos através de cobrança de penalidade sofrida por Anderson Oliveira. O próprio Anderson Oliveira ampliou aos 23 minutos e aos 27 minutos novamente Anderson encerou o placar. Final, Tramandaí classificado 4×0 União da Vila eliminado.
Tramandaí FC: Giuliano; Michel (Maikinho), Alex (Eto), André e Diego Brehm; Paraná (Michael), Marcio (Jota), Marcelinho e Chiquinho; Gabriel (Anderson Piu) e Anderson Oliveira. Técnico: Ricardo Vigano (Fio).
União da Vila:  Lucas; Juninho, Bruno, Arthur e Anderson (Marlon); Vitor (Gustavo), Dilermano, Dieguinho e Maradona (Baiano); Neguinho (Ronaldo) e Crouch.  Técnico: Pancho.
Arbitragem: Marco Magalhães, auxiliado por Fabricio Villa e Daniel Fraga.
Cartões amarelos: Lucas e Bruno (União da Vila); Alex (Tramandaí).
Cartão vermelho: Marcelinho (Tramandaí), 31/2°.
Nos demais jogos, em Imbé, o Mar Azul recebeu o líder Serraria e perdeu por 1 a 0. Em Osório, o GAO goleou o já eliminado Guarani, 4 a 1. E no Caraá, o Central se recuperou e venceu o Capão da Canoa/Xangri-lá por 1 a 0.
O Serramar vai dar uma parada devido as eleições que acontecem no dia (07),  e retorna somente no dia (14), com os jogos de ida das semifinais. Nesta fase, Serraria e Central jogam por dois resultados iguais e decidem a vaga às finais em casa.
Acompanhe os confrontos:
14.10 (domingo) – 15h15 – Semifinais – Jogos de ida:
Em Tramandaí (Módulo esportivo):
– Tramandaí x Central;
Em Osório (Vilmar Velho Pacheco):
– GAO x Serraria.