loader
Tramandaí registrou a abertura de 120 novas empresas nos últimos meses

Tramandaí registrou a abertura de 120 novas empresas nos últimos meses

A retomada do crescimento de Tramandaí implantada pela gestão do Prefeito Luiz Carlos Gauto tem apresentado expressivos resultados. Nos últimos quatro meses, 120 novas empresas deram abertura na Secretaria de Indústria e Comércio. Somente no mês de outubro foram 44 novos empreendimentos. 
A revitalização de dois dos principais pontos turísticos do município, a beira-rio e beira-mar, tem atraído investidores de diversas cidades e incentivado os moradores a implantarem ou aumentarem seus negócios. 
"É fundamental ter uma base forte para fazer um município crescer. Estamos ampliando nossa capacidade de captação de recursos e somente assim vamos conseguir investir em um dos principais problemas que temos, que são as ruas. Qualificamos a educação e a segurança, estamos qualificando a saúde e fazendo com que possamos gerar mais empregos com as empresas que estão oportunizando novas vagas em Tramandaí", destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 
Somente a Renner, que inaugurou uma mega loja no último dia 29 de novembro, contratou 200 funcionários, priorizando moradores de Tramandaí e Imbé. 
Nos próximos dias mais empreendimentos serão inaugurados. Dia 5 de dezembro o Supermercado Popular abrirá uma unidade na Avenida Fernandes Bastos. Dia 7 é a vez da renomada Chilli Beans inaugurar sua loja na Emancipação e no dia dia 11 o Sicredi abrirá sua agência na mesma avenida. 
Em uma média geral, entre julho e agosto Tramandaí registrou uma empresa nova por dia. Vale lembrar que os dados do mês de novembro ainda não foram computados e esse número será ainda maior. 
Serviço: A Secretaria de Indústria e Comércio é dirigida pelo Secretário Gil Rosa. Ela fica localizada no 4° andar do prédio administrativo da Prefeitura. Telefone: 3684-9023.