loader
Tramandaí conta com base móvel comunitária da Brigada Militar na Beira-mar

Tramandaí conta com base móvel comunitária da Brigada Militar na Beira-mar

O Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve nesta manhã de quinta-feira (16), na Beira-mar de Tramandaí. Além de acompanhar a evolução da obra de revitalização da orla, o Prefeito prestigiou o trabalho realizado pela Brigada Militar. 
Todos os anos, uma base móvel Comunitária da BM, integrante da Operação Golfinho, é instalada em Tramandaí durante a temporada de veraneio. As bases reforçam as ações de presença da Brigada Militar como uma referência institucional nos balneários.
“Além da nossa Guarda Municipal contamos com o apoio da valorosa Brigada Militar que oferece segurança, auxilia e orienta moradores e veranistas. Todos ganham com a presença da Base Móvel”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 
Nas Bases Móveis Comunitárias é possível registrar ocorrências, solicitar informações e obter pulseiras de identificação para as crianças, possibilitando a localização dos pais caso elas se percam. Os profissionais também fazem policiamento ostensivo e visitas ao comércio e às residências no perímetro de três quilômetros do ponto fixo, buscando a resolução de questões vinculadas à segurança pública.
Compõe a Base móvel Comunitária de Tramandaí os Sd Medeiros (32° BPM), Sd Zoch (3° BPM), Sd Fernanda (27° BPM), Sd Sidnei (3° BPM), Sd Leandro (3° BPM), Sd Teresa (6° RPMon) e o 1°Ten Sebastiany (32° BPM)
Na foto com o Prefeito estão os Sd Zoch e Sd Fernanda.