loader
Títulos de Posse: Prefeitura inicia a regularização do Bairro Litoral

Títulos de Posse: Prefeitura inicia a regularização do Bairro Litoral

A Prefeitura de Tramandaí deu mais um passo importante para qualificar a vida da população. Foi realizada nesta segunda-feira (11/01), uma reunião no Gabinete do Prefeito Luiz Carlos Gauto para dar início a regularização fundiária do Bairro Litoral. O encontro contou com a presença da empresa vencedora da licitação, a ESTOP - Topografia e Consultoria, de Santa Catarina. 
“É um grande orgulho para todos nós poder dar início a esse projeto tão importante que como sempre destacamos traz dignidade às famílias. Já realizamos o mesmo trabalho no Parque dos Presidentes onde cerca de 1000 famílias foram beneficiadas”, lembrou o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 
Segundo Eduardo Mendes Pereira, Diretor Administrativo da ESTOP Topografia e Consultoria, é fundamental que todos estejam unidos em prol do projeto: “A Regularização Fundiária Urbana (REURB) é uma união de esforços. Por isso a importância dessa reunião de alinhamento. Vamos agora fazer o levantamento topográfico para avaliar a estrutura do bairro”, completou Eduardo Pereira. 
O projeto terá início nas próximas semanas e deverá ser concluído ainda no ano de 2021, atendendo cerca de 350 famílias do Bairro Litoral. 
“Há mais de 35 anos as famílias do bairro Litoral esperam por esse momento. Contamos com a colaboração de todos nesse grande projeto. Os moradores que quiserem mais informações podem nos procurar junto a nossa Secretaria”, explicou o Secretário de Planejamento Cláudio Pereira. 
Também participaram da reunião o Vice-Prefeito de Tramandaí Flavinho Corso, o Procurador do Município Dr. Luciano Reuter, Contador Geral Cristiano Rambo, Assessor da Secretaria de Obras Mario Leban, integrantes da Secretaria do Planejamento e demais profissionais da empresa ESTOP - Topografia e Consultoria. 
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto: Paola Damazio (ASCOM)