loader
Suspeito do latrocínio de transexual é preso em flagrante por ameaça à companheira

Suspeito do latrocínio de transexual é preso em flagrante por ameaça à companheira

Tramandaí - Agentes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Tramandaí realizaram na manhã de sexta-feira (16), a prisão de um homem suspeito de três latrocínios (roubo com morte), ocorridos entre outubro de 2018 e janeiro deste ano em Tramandaí. Além destes crimes existe também diversos roubos contra pedestres e ainda há a possibilidade de haver mais homicídios. Homem é suspeito de assassinar a facadas no dia 30 de janeiro a transexual Ana Paula da Costa Ribeiro.
O delegado Paulo Perez, diz que já havia solicitado pela manhã a prisão temporária do investigado, mas decidiu pela prisão em flagrante, pois a companheira de Felipe tinha registrado uma ocorrência contra ele por ameaça e estava escondida na casa de familiares. O suspeito continuou ameaçando a companheira onde a procurou por diversas vezes na casa dos pais da companheira, tendo em vista o risco de morte que a companheira de Felipe estava correndo o Perez decidiu prender o suspeito. 
 Na morte da transexual Perez informou que a bolsa da vitima foi encontrada em frente à casa do suspeito, onde a mesma possuía só R$ 2,00, 1 chicle e duas camisinhas. Segundo o delegado, a vitima deve ter conhecido Felipe, pois eram amigos, Ana Paula criou ele quando criança.
O indivíduo também é suspeito de ter matado Jonas Fraga Martins por desavença não sendo um latrocínio, Jonas foi encontrado morto no Parque dos Presidentes com parte do corpo queimado.  Felipe também é suspeito de ter matado João Carlos Cardoso dos Santos onde a vítima foi encontrada morta a facadas, depois de fazer o roubo de alguns objetos da casa Felipe colocou fogo na casa. 
O suspeito foi encaminhado para o presídio de Osório.