loader
SMEC realiza tarde de atividades para alunos da rede pública de ensino

SMEC realiza tarde de atividades para alunos da rede pública de ensino

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura, realizou na última sexta-feira (04/10), uma tarde muito especial para os alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Imbé. Com peça teatral: "Há Perigo na Esquina!", com direção e coordenação do professor Jeferson Santos, a diretoria de Cultura Fátima Berro afirmou que os alunos se emocionaram com o que classificou de ‘um verdadeiro espetáculo:
 “Foi muito gratificante a presença e representação de todas EMEF do Imbé. Agradeço todas as diretoras e professoras, da rede municipal, que participaram do evento, acompanhando os alunos", disse Berro. A diretora ainda explicou que a Diretora de Cultura da Prefeitura de Osório, Adriana Pacheco, que também preside o Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura (CODIC), do Litoral Norte, acompanhou o evento e ficou encantada com a educação e atenção dos alunos ao assistirem à peça teatral.
 “Foi uma troca Cultural que só está acontecendo por ter total apoio e incentivo da Secretária de Educação e Cultura e do Prefeito Pierre, prometendo assim aos alunos, que mais peças teatrais assistirão em Imbé”, concluiu Fátima Berro.