loader
Secretários de Segurança de Tramandaí e Imbé participam de reunião com vice Governador eleito

Secretários de Segurança de Tramandaí e Imbé participam de reunião com vice Governador eleito

O Secretário de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito de Tramandaí Claudiomir da Silva Pedro e de Imbé Marco Antônio participaram nesta manhã de sexta-feira (23/11), em Porto Alegre, de uma reunião com o vice Governador eleito Ranolfo Vieira Júnior. A pauta do encontro foi a estrutura da Segurança Pública Municipal.

Ranolfo, que foi Delegado da Polícia Civil e Secretário de Segurança de Canoas, citou a importância da unificação dos serviços de segurança, iniciando com a Guarda Municipal e passando por Brigada Militar, Polícia Civil e Susepe, para que, através dessa sintonia, seja possível fazer um estudo das ações que serão desempenhadas em cada município.

Claudiomir da Silva Pedro, Marco Antônio que assim como o vice Governador também é de origem militar, destacou a relevância da reunião e lembrou do investimento promovido pela atual administração para qualificar ainda mais a Guarda Municipal. O Secretário de Tramandaí também fez questão de frisar os três eixos que nortearam o encontro: Integração, investimento e inteligência. Segundo ele, esse sistema foi apontado por Ranolfo como o norteador da próxima administração Estadual na Segurança Pública.

O Secretário de Segurança Pública e Trânsito de Imbé, Marco Antônio Silva, também esteve presente na reunião.