loader
Santos representará Tramandaí e o Litoral Norte no Gauchão de Várzea

Santos representará Tramandaí e o Litoral Norte no Gauchão de Várzea

O Santos Litoral Norte foi confirmado como representante de TramandaÍ no maior campeonato de futebol amador do Rio Grande do Sul, envolvendo equipes de todo o estado: o Gauchão de Várzea 2019. Única equipe do Litoral Norte na disputa, o alvinegro participou nesta segunda-feira (04) do Congresso Técnico da competição, realizado na Secretaria de Esporte e Lazer do RS, em Porto Alegre, onde foram definidos os últimos detalhes da competição que inicia no dia 15 de dezembro.
Buscando o título inédito para o Litoral Norte, o Santos terá pela frente algumas das principais equipes do futebol do estado, um grande desafio que também é motivação para todo o grupo santista: “Respeitamos a tradição e a força de todas as equipes, mas temos condições de fazer um grande campeonato. Contamos com o apoio de toda a comunidade para elevar o nome do futebol da nossa região por todo o estado.” Destacou o Presidente Alexandre Junges.
O Gauchão de Várzea inicia no mês de dezembro e terá sua fase final disputada ainda no início de 2020. Torcedor: Apoie o SANTOS LN na busca pelo inédito título de Campeão Gaúcho de Futebol Amador.