loader
Revitalização do calçadão da Beira Mar de Nova Tramandaí está ganhando forma após ser destruído pelas chuvas

Revitalização do calçadão da Beira Mar de Nova Tramandaí está ganhando forma após ser destruído pelas chuvas

Um dos pontos mais tradicionais da Zona Sul de Tramandaí foi destruído em maio devido às intensas chuvas que atingiram a Capital das Praias. Diante disso, a Prefeitura de Tramandaí através da Secretaria da Zona Sul iniciou um amplo processo de recuperação do local. As ações se estendem desde a revitalização do calçadão até os acessos a faixa de areia.
As obras de recuperação do local iniciaram na primeira semana de julho e já está passando pela fase de conclusão. As pedras do calçadão estão sendo fixadas no local, bem como os cortes de grama e as pinturas frequentes. 
"Agradecemos a compreensão da comunidade e dos visitantes diante da situação que se encontrava a nossa Beira Mar. Com a chegada dos novos operários, foi possível acelerar o processo de recuperação para que todos possam usufruir da nossa praia" destacou o Secretário Adan D'Avila. 
No mês de maio a Capital das Praias foi castigada pela grande quantidade de chuvas. Foram cerca de 300 milímetros de água pela cidade, mais que o dobro do esperado para o mês inteiro.