loader
REUNIÃO COM A CEEE DEFINE PRAZOS PARA REGULARIZAÇÃO ENÉRGICA NO BALNEÁRIO ALBATROZ.

REUNIÃO COM A CEEE DEFINE PRAZOS PARA REGULARIZAÇÃO ENÉRGICA NO BALNEÁRIO ALBATROZ.

O vice-prefeito Ique Vedovato se reuniu com o chefe da Divisão de Gestão de Medição e Perdas da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), André Sebastião Amaral, nessa quarta-feira (14/11), em Porto Alegre, para definir cronograma de ligações de energia elétrica no Balneário Albatroz. A companhia prometeu que fará, a partir da última semana de novembro, um mutirão para cadastrar novos usuários que buscam realizar ligações de energia em diversos locais como ao longo da avenida Albatroz e redondezas.


De acordo com Ique, pelo menos 400 famílias devem ser beneficiadas com a medida que também servirá para a Prefeitura ter controle do número de usuários do serviço.
“Pedimos a CEEE para participar do controle de novos pedidos de ligação de energia, evitando que áreas de preservação ambiental tenham ligações, assim podemos saber se o imóvel obedece ou não aos critérios impostos”, disse Ique.
O Balneário Albatroz está contemplado pelo Programa Energia Legal, que visa regularizar as ligações clandestinas de energia elétrica em áreas de complexidade social e faz parte do plano de combate às perdas da CEEE Distribuição (CEEE-D). A assessoria do gabinete do deputado estadual Gabriel Souza (MDB) participou do encontro através da servidora Inês Rapach.