loader
Rampas de acessibilidade são furtadas em Nova Tramandaí

Rampas de acessibilidade são furtadas em Nova Tramandaí

A Prefeitura de Tramandaí instalou rampas para facilitar o acesso à beira-mar. Os decks antiderrapantes foram distribuídos em diversos pontos da orla no início da temporada de veraneio, auxiliando quem pretende chegar até a faixa de praia.
No entanto, durante inspeção nesta terça-feira (08), os profissionais da Secretaria da Zona Sul notaram que 10 decks não estavam em uma das rampas localizada na Avenida Curitiba, em Nova Tramandaí. O material foi furtado, possivelmente na madrugada, prejudicando moradores e veranistas.
"Nós da equipe da Secretaria Municipal da Zona Sul estamos indignados pelo ato ocorrido. Estaremos fazendo o boletim de ocorrência e pedimos a todos da região que se tiveram alguma informação, por favor, entrem em contato com nossa Secretaria pelo telefone (51) 3669 1221. Agradeço a atenção de todos", disse o Secretário Adan D'Avila.
As rampas são muito utilizadas por idosos e pessoas com necessidades especiais. A estrutura antiderrapante foi uma novidade muito elogiada pelos frequentadores da praia.