loader
Quiosques da beira-mar devem ser licitados em breve

Quiosques da beira-mar devem ser licitados em breve

Na terça-feira (30), em entrevista concedida pelo secretário da SMIC – Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Gilberto Rosa foram definidas as diretrizes sobre a licitação que será aberta, em breve, para definição dos novos proprietários dos pontos comerciais à beira-mar.
Segundo o secretário pessoas física e/ou jurídicas poderão participar da licitação e, caso uma pessoa física vença o certame, posteriormente, no momento da assinatura do contrato deverá constituir seu CNPJ para estar habilitado. Alguns dos pré-requisitos aos interessados é comprovar residência na cidade de Tramandaí, ter no mínimo 2 meses de experiência no atendimento ao público, e também, ter 16h/aula comprovada, na mesma área de atuação e comprovação “Vamos ter 50 quiosques na faixa de areia e 11 na parte do calçadão da beira-mar que está sendo revitalizado”, salientou.
Ainda de acordo com Rosa, os quiosques da faixa de areia serão contêineres, com tamanho de 6m x 2.44m, no padrão marítimo que tem excelente durabilidade (com garantia das empresas que comercializam este produto), com área de preparo e de atendimento. Já os quiosques do calçadão terão quase 30 metros quadrados, sendo dois contêineres unidos, que serão compostos, uma área de preparo, uma área de atendimento, um depósito e um banheiro com acessibilidade para as pessoas com deficiência. “Acreditamos que nos próximos 90 dias nós já estejamos com os novos quiosques na beira-mar”, destacou o secretário.
Mais informações sobre o processo licitatório podem ser obtidas diretamente na Sala do Empreendedor, no 4º andar do prédio da Prefeitura de Tramandaí, ou através do telefone (51) 3661.3655.