loader
Quatro elementos presos por tráfico de drogas e outros crimes em Mostardas

Quatro elementos presos por tráfico de drogas e outros crimes em Mostardas

Mostardas - A Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam, em Mostardas, quatro criminosos por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito com numeração suprimida e arma com numeração suprimida. A residência onde as prisões em flagrante foram efetuadas estava sendo monitorada por policiais civis e também militares.
Uma mulher com prisão preventiva foi capturada saindo da casa. Outro suspeito, ao perceber a movimentação policial, tentou fugir do local, mas foi detido nos fundos da residência. Aí também os policiais localizaram o terceiro suspeito, também com mandado de prisão preventiva decretada. O quarto preso foi localizado no interior da residência, escondido no banheiro.
No local foram apreendidas 20 gramas de cocaína, 20 gramas de crack, 10 gramas de maconha; um revólver com numeração suprimida, calibre 38, municiado e 12 cartuchos; bem como, uma pistola calibre 40, com numeração suprimida, carregada e 10 cartuchos; além de mais 10 cartuchos calibre 9mm em uma mochila. Também foram apreendidos uma balança de precisão e objetos de procedência ilícita.