loader
Procon de Tramandaí irá fiscalizar preços abusivos do álcool gel

Procon de Tramandaí irá fiscalizar preços abusivos do álcool gel

O Procon de Tramandaí iniciou nesta quarta-feira (18), uma ampla fiscalização em farmácias e demais estabelecimentos comerciais sobre os valores cobrados pelo álcool gel e produtos voltados a prevenção do coronavírus. 
"Conscientizar é a melhor forma, então o consumidor que se sentir lesado procure o Procon da sua cidade e denuncie. Exija a nota fiscal. Estamos notificando as farmácias e drogarias do município para que não ocorra irregularidades, mas se houver, medidas serão tomadas", explicou a Coordenadora do Procon da Capital das Praias Barbara Nichel.
O trabalho será realizado em conjunto com as Secretarias de Saúde e Indústria e Comércio. Os detalhes foram definidos em reunião nesta terça-feira (17), onde participaram os Secretários Luciano Saltiel, Gil Rosa, Coordenadora do Procon de Tramandaí Barbara Nichel e a Assessora do Gabinete do Vice-prefeito Letícia Elisa de Souza Teixeira (Foto). Junto com a fiscalização será realizado também o trabalho de conscientização e prevenção ao coronavírus. 
"Não podemos aceitar que em uma fase tão delicada a população sofra com preços abusivos. É um momento de união, onde temos que ajudar o próximo", destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 
Como denunciar: O Procon Estadual determinou a suspensão do atendimento presencial em todas as unidades do Rio Grande do Sul. Desta maneira, a comunidade deve prestar sua denúncia ou requerer atendimento pelos fones (51) 3661 1401 ou 3684 9095 ou pelo e-mail procon@tramandaí.rs.gov.