loader
Prefeitura suspende preventivamente o atendimento ao público no Gabinete do Prefeito

Prefeitura suspende preventivamente o atendimento ao público no Gabinete do Prefeito

Devido às ações de prevenção e combate ao Coronavírus (Covid - 19), a Prefeitura Municipal de Tramandaí informa que nos próximos 15 dias estão suspensas as atividades de atendimento ao público no Gabinete do Prefeito. 
A medida vem de encontro com as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e tratadas em reunião com todos os municípios da região na última segunda-feira (16), na sede da Amlinorte. 
"Temos que seguir todas as recomendações e zelar pela saúde de nossa população. Essa é uma medida provisória, que pode ser ampliada ou reduzida", explicou o Prefeito Gauto. 
Durante encontro com os Prefeitos, também ficou acertado, de maneira unânime, os seguintes passos: 
- Suspensão das aulas do Ensino Fundamental e Ensino infantil pelo período de 15 dias a contar da próxima quinta-feira, 19 de março em todas as cidades da região.
- Suspensão de eventos públicos pelo período de 30 dias a contar a partir de segunda-feira, dia 16 de março em todas as cidades da região.
- Suspensão por 60 dias das férias de profissionais da saúde, assim como chamamento daqueles que estão de férias neste momento em todas as cidades da região.
Na próxima sexta-feira (27/03), haverá uma nova reunião com os representantes dos municípios do Litoral Norte para avaliar os prazos pré-estabelecidos.