loader
Prefeitura promove reencontro de cachorrinha com a sua dona

Prefeitura promove reencontro de cachorrinha com a sua dona

Devido a uma publicação feita nos meios de comunicação da Prefeitura Municipal de Imbé, uma cachorrinha que era cuidada por moradores da Rua Camargo, no balneário Santa Terezinha, e que havia ganho uma casinha para abrigar ela e os filhotes, foi reconhecida pela sua tutora, moradora de Canoas que veraneia em Imbé.
A tutora informou ao Departamento de Proteção Animal (DEPAN), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA) que procuraram por ela todo tempo que estiveram no litoral e que somente agora, com a publicação da foto da cachorrinha, foi possível o reencontro.
Vale lembrar que o Departamento promove a adoção de cães e gatos. “Queremos incentivar as pessoas para o gesto de amor que é a adoção”, disse a diretora do DEPAN, Giovana Ghidini. Conheça os animais que precisam de um lar no Departamento, localizado no Prédio Anexo I da Prefeitura , que fica na Avenida Paraguassú, nº 2017, Centro.
Caso seu animal de estimação encontre-se perdido, entre em contato com a SEMMAPA, através da página no facebook: https://www.facebook.com/semmapa.imbe.