loader
PREFEITURA ESTÁ RECEBENDO MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA E SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

PREFEITURA ESTÁ RECEBENDO MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA E SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

A Prefeitura de Tramandaí está acolhendo moradores em situação de rua no Ginásio Gigantinho. Com o frio e as constantes chuvas, a Administração Municipal está promovendo pelo segundo ano consecutivo a ação.

Nesta noite de quarta-feira (08/07), acompanhamos a chegada dos moradores. Eles podem levar seus utensílios e animais de estimação, como o Fernando e seu parceiro Pirata (Foto).

Todos os moradores em situação de rua recebem alimentação, roupas, avaliação médica, kit de higiene e uma cama quentinha.

Os cãezinhos também recebem atenção especial. A Vigilância Sanitária está no local, com ração balanceada e vacinas.

“Estamos circulando pela cidade conversando com moradores em situação de rua e convidando os mesmos para ficarem no ginásio. Quero parabenizar todos os profissionais que estão atuando nesta ação e também a comunidade que tem contribuído com agasalhos”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Clayton Ramos, qualquer morador em situação de rua pode procurar o ginásio Gigantinho, que é aberto às 18h.

E o Pirata? Bom, segundo o Fernando ele é muito parceiro e conhece toda a cidade de Tramandaí: “Ele é meu amigão, não vivo sem ele”, completou Fernando, que autorizou o uso da foto em nossa página.