loader
Prefeitura entrega nova ambulância para a comunidade

Prefeitura entrega nova ambulância para a comunidade

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (13), a entrega de uma nova Ambulância Furgoneta para a comunidade de Tramandaí. O veículo, adquirido através de recursos oriundos da indicação do então Ministro Chefe da Casa Civil Eliseu Padilha, ficará a disposição da UPA. 
"Eu sempre destaco a importância de amar o que se faz. E saúde é feita com gente que gosta de gente, que se dedica, se empenha. Desta maneira, temos que dar condições para que esses profissionais atuem e desempenhem o seu melhor. Agradeço ao Prefeito por todo seu trabalho pela saúde de Tramandaí e também a todos que ajudaram a mais essa aquisição", destacou o Secretário de Saúde Luciano Saltiel. 
O Prefeito Luiz Carlos Gauto, que retornou hoje de Brasília, lembrou todo o esforço realizado para manter os serviços básicos de saúde e agradeceu o apoio na aquisição da ambulância: "Nosso trabalho visa o bem da sociedade, sem bandeiras partidárias. Quero aqui deixar o meu agradecimento especial ao ex-ministro Eliseu Padilha e aos vereadores que atuaram por este veículo. Hoje nós atendemos a baixa, média e por vezes alta complexidade, mesmo que o Governo do Estado não cumpra com o repasse de recursos. Investimos valores que poderiam ser utilizados em outras áreas, como a pavimentação de ruas, porque o Estado não faz o que lhe é devido. Essa ambulância, além de ampliar a nossa frota, vai trazer mais segurança para os profissionais e pacientes", completou o Prefeito Gauto. 
A cerimônia ocorreu ao lado da Prefeitura de Tramandaí e contou com a presença de secretários municipais e profissionais da saúde. 
O veículo, que teve um custo total de R$ 80 Mil Reais, já está à disposição da população.