loader
Prefeitura de Imbé prestigia posse de novo comandante do 3° Pel / 3° Cia / 2°BPAT

Prefeitura de Imbé prestigia posse de novo comandante do 3° Pel / 3° Cia / 2°BPAT

 A Prefeitura de Imbé, na figura do titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SEMUSP-T), Marco Antonio Silva, representando o prefeito Pierre Emerim, esteve prestigiando a posse do novo comandante do 3° Pelotão da 3° Companhia do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, 1° Tenente Marco Aurélio Machado de Souza, nesta quarta-feira (20/11), no centro de Imbé.  Souza está substituindo o 1° Tenente Robson Minussi Flores.
Durante o ato solene, o secretário Marco Antonio Silva deu boas vindas ao tenente Marco Aurélio em nome do Prefeito Pierre, afirmando que o Executivo contribui e muito com a BM através do Programa de Segurança Imbé Mais Seguro. Além disso, Silva pediu apoio da Brigada na chegada dos 47 guardas municipais que passarão a atuar na cidade formando a Guarda Municipal de Imbé:
“A BM tem nosso total apoio, seja na entrega de materiais de trabalho, apoio financeiro mensal aos brigadianos, e o desejo do prefeito Pierre é apoiar cada vez mais se possível. Peço apoio da Brigada para acompanhar a chegada dos primeiros 47 guardas municipais que trarão reforço a BM na segurança da comunidade. Desejo sorte ao tenente Marco Aurélio e aproveito para reiterar o laço de amizade e trabalho junto ao executivo municipal”, afirmou.
Participaram também da solenidade o presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Vilmar Nico, o titular da Secretaria de Segurança, Direitos Humanos e Trânsito de Tramandaí, Claudiomir da Silva Pedro, presidente do Consepro Imbé, Davi Lopes de Souza, Comandante do 2° BPAT, Tenente Coronel Claudiomir Souza de Oliveira e a diretora de Trânsito da SEMUSP-T, Crislene Ghesla.