loader
Prefeito solicitará ao Estado prioridade na duplicação da Av. João de Magalhães

Prefeito solicitará ao Estado prioridade na duplicação da Av. João de Magalhães

O Prefeito Luiz Carlos Gauto participou na quinta-feira (30), da reunião do Consepro Zona Sul. Na pauta, Segurança Pública, DAER e a RS 786.
O Prefeito Luiz Carlos Gauto citou as recentes conquistas do município, como as nove viaturas para Brigada Militar e Polícia Civil através do trabalho da Bancada Gaúcha e da luta pela duplicação da RS 786. "Há mais de dois anos reivindicamos junto ao DAER melhorias para este trecho, que é de responsabilidade do Estado", destacou o Prefeito.
Na quarta-feira (05), o Prefeito Luiz Carlos Gauto se reuniu com o Secretário de Logística e Transportes do Estado Juvir Costella, onde irá solicitar, mais uma vez, a duplicação da Avenida João de Magalhães. O encontro foi intermediado pelo Deputado Estadual Sergio Peres.
"São cerca de 3,5km de uma rodovia em perímetro urbano, gerando insegurança para motoristas e moradores devido a sua conservação e por não ser duplicada. Vamos lutar por essas melhorias", completou o Prefeito Gauto.
Na reunião promovida na Zona Sul participaram o Presidente do Consepro Carlos Garcia, o Secretário de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro, Secretário da Zona Sul Adan D'Avila, integrantes da segurança pública e a comunidade em geral.