loader
Prefeito realiza reunião com presidente da Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias

Prefeito realiza reunião com presidente da Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias

No encontro, projetos de desenvolvimento do município e parcerias entre o executivo e a entidade estiveram em pauta.
Na manhã de segunda-feira (09), Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o Secretário de Administração, Raphael Ayub, realizaram uma reunião com o Presidente da Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Capão da Canoa (ACICA), Fabrício Schacker. No encontro, projetos de desenvolvimento do município e parcerias entre o executivo e a entidade estiveram em pauta.
A revitalização do parque náutico, a conclusão da duplicação da Av. Paraguassu, a implantação da guarda municipal e a participação das associações no auxílio ao turismo na beira-mar foram alguns dos temas debatidos. O objetivo é realizar reuniões com as demais entidades representativas do município para discutir sobre o desenvolvimento de Capão da Canoa.
Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a ACICA cumpre um papel fundamental no desenvolvimento municipal. “Os corretores de imóveis levam o nome de Capão para todos os cantos desse país, por isso precisamos, cada vez mais, estreitar os laços com esse segmento”, diz.
A Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Capão da Canoa (ACICA) foi criada em 1º de Julho de 1986, visando uma maior representatividade da classe junto aos órgãos competentes do município e autarquias nas reivindicações de interesse da classe, além de um intercambio maior entre os corretores, conforme seu estatuto estabelece.