loader
Prefeito de Tramandaí vai até Brasília na busca por recursos para a cidade

Prefeito de Tramandaí vai até Brasília na busca por recursos para a cidade

O prefeito Luiz Carlos Gauto cumpriu, recentemente, uma extensa em Brasília, onde presidiu assembleia nacional na luta pela manutenção dos royalties, atuou em defesa dos pescadores do litoral norte e pela construção da nova ponte entre Tramandaí e Imbé. O prefeito também esteve reunido com importantes lideranças na busca de recursos para a Capital das Praias.
Na Casa Civil, o prefeito foi recebido pelo chefe de gabinete do Ministro Onyx Lorenzoni, Marco Rassier, onde foram tratados projetos visando a Educação e o Turismo de Tramandaí. No mesmo dia Gauto reuniu-se com o deputado federal Nereu Crispim (PSL) e, na pauta do encontro esteve a projeção de emendas para diversas áreas do município, como saúde e infraestrutura. O deputado Crispim esteve recentemente em Tramandaí e colocou seu gabinete à disposição da Prefeitura. Também participou do encontro o vice-prefeito de Imbé, Ique Vedovato. “Ficamos muito contentes da maneira como fomos recebidos e com os resultados dessa nossa vinda a Brasília. Tivemos a sinalização positiva em diversas áreas e esperamos que em breve os resultados comecem a aparecer. Agradecemos também pela parceria do município de Imbé, que atuou fortemente conosco nesta agenda que cumprimos”, complementou o prefeito.
Durante sua passagem pela Capital Federal Gauto também acompanhou a Comissão sobre a PL 1645/19 (Proteção Social dos Militares). Ao lado do deputado federal, Pompeo de Mattos, o prefeito teve sua participação destacada pela Associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, que reproduziu em sua página oficial a presença do prefeito.