loader
Prefeito de Capão da Canoa recebe convite para lançamento de novo hospital regional

Prefeito de Capão da Canoa recebe convite para lançamento de novo hospital regional

O prefeito Amauri Magnus Germano, e o vice-prefeito, Jairo Marques, receberam o convite para lançamento da pedra fundamental do Hospital e Centro Clínico LifeDay, que acontecerá no dia 13 de novembro, em Xangri-lá. A entrega foi feita na tarde de quinta-feira (1º) pelo responsável técnico do hospital, Dr. Ruffini, e por Duani Teixeira, representando a D1.RS Empreendimentos e Incorporações.
Também participaram o Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, e o procurador, Dr. Elisaldo Brehm. A gestão do Hospital será realizada pela Seferin&Coelho, empresa liderada por profissionais com mais de 40 anos de experiência no segmento, que também é a responsável pela operação dos serviços de pay per use, disponíveis aos proprietários do Centro Clinico LifeDay, como agendamento de consultas, serviço de abastecimento de suprimentos, segurança, limpeza e higienização das salas e corredores.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que, com a instalação de um centro de referência em saúde deste porte, o morador do Litoral poderá definitivamente escassear a necessidade de deslocamento à capital. “Com essa grande novidade, o cidadão estará plenamente atendido, em todos os sentidos, em sua própria região”, diz.
Toda a incorporação e construção está a cargo da caponense D1.RS Empreendimentos e Incorporações, com tradição de qualidade e pontualidade em suas obras. O gerenciamento será executado pela Joal Teitelbaum, com tradição de 56 anos e larga experiência em gestão de obras hospitalares e do ramo da saúde.