loader
Pista de skate e academia ao ar livre são destaques na beira-mar

Pista de skate e academia ao ar livre são destaques na beira-mar

A primeira etapa da revitalização da beira-mar de Tramandaí foi um sucesso entre moradores e veranistas. O calçadão, os pergolados e o grande letreiro foram alguns dos pontos que atraíram milhares de pessoas.  
A segunda etapa já está em andamento e terá as seguintes novidades:
Academia ao ar livre (foto), Pergolados de madeira, bancos de alvenaria em formato “H” com vista para os quatro lados, pista de skate street com 360m2 (foto), quadra de futebol de areia, quadra de vôlei e rampas de acessibilidade.
A obra: Conta com calçadão em pedra portuguesa, ciclofaixa, 4 quadras poliesportivas, 9 pergolados de madeira, 14 bancos de alvenaria, rampas de acesso ao mar, academia ao ar livre, pista de skate (street), pista de patinação, letreiro com 2,50m de altura e 21m de comprimento, 17 quiosques, banheiros, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, iluminação moderna e passeio ampliado com 2,5 metros de largura rente ao mar. A obra se estende entre a Avenida 12 de abril e a Avenida Atlântica e tem previsão de conclusão total no final de 2019.
O projeto é da Arquiteta e Urbanista Alessandra Gelain, tendo como engenheiro Marcelo Amaral e supervisão da Secretaria de Obras através do Secretário e Vice-Prefeito Flavinho Corso. Toda a evolução da obra é acompanhada pelo Prefeito Luiz Carlos Gauto.
Será aberta nos próximos meses a licitação para a locação dos quiosques na beira-mar.