loader
Pesquisa aponta Tramandaí como destino preferido dos gaúchos neste verão

Pesquisa aponta Tramandaí como destino preferido dos gaúchos neste verão

A retomada do crescimento implementada pela gestão do Prefeito Luiz Carlos Gauto tem apresentado expressivos resultados e um deles foi divulgado neste mês de janeiro em um estudo da Fecomércio-RS. 
A Pesquisa de Férias realizada anualmente pela Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul apontou Tramandaí como destino preferido dos gaúchos neste verão. Do total de entrevistados, 32,9% disseram que viriam para a Capital das Praias. Em segundo lugar estão empatadas Capão da Canoa e Torres com 17,1%. 
O ranking de preferência dos gaúchos ficou assim definido: 
Tramandaí: 32,9%
Capão da Canoa: 17,1%
Torres: 17,1%
Cidreira: 15,9%
Quintão: 7,3%
Arroio do Sal: 6,1%
Cassino: 6,1%
Imbé: 6,1%
Tramandaí pulou da 3° posição para a 1° lugar com quase o dobro de diferença para o segundo colocado em apenas um ano. 
Fecomércio explica: O presente relatório tem como objetivo apresentar os principais resultados da Pesquisa de Férias 2020, diagnosticando as intenções de viagens dos gaúchos durante o período de verão, momento em que boa parte dos trabalhadores tira férias. As entrevistas foram realizadas no período de 21 a 25 de outubro de 2019. A técnica utilizada foi a entrevista probabilística estratificada, em pontos de fluxo. A maior parte dos indivíduos entrevistados é do gênero feminino, representando 51,7% do total. A parcela masculina foi de 48,3%.