loader
O Coral Municipal de Tramandaí está procurando você

O Coral Municipal de Tramandaí está procurando você

Estando desde 2012 sob a direção, coordenação artística, regência e preparação vocal do maestro Yimi Walter, desde então o Coral já realizou mais de 100 apresentações, tendo representado Tramandaí em pelo menos outras 10 cidades do nosso estado, com destaque para a presença em importantes palcos da capital, onde cantou no Teatro Renascença, Salão de Atos da PUC, Reitoria da UFRGS e no Santander Cultural.
O Coral tem como objetivo ser um espaço voluntário e gratuito de socialização de pessoas que tem em comum o desejo de cantar em conjunto, realizando ensaios todas as terças e quintas, das 19h às 21h, na sala do Coro, que fica na Av. Fernandes Bastos nº 30, ao lado do Museu Municipal (em baixo da Câmara de Vereadores).
Para alcançar este objetivo, é realizado com os cantores um intenso trabalho de técnica vocal e consciência corporal, bem como o constante desenvolvimento musical através dos ensaios e das dinâmicas didático-musicais realizadas durante o ano.
Para participar do Coral Municipal de Tramandaí, você deve se inscrever através do formulário disponível em: https://goo.gl/forms/oQitHNCR3LXPaunb2
No momento da inscrição, você escolherá entre os dias 14 ou 19 de março para uma entrevista/audição com o maestro, entre 19h e 21h, na sala do Coral.
Contatos do Coral Municipal de Tramandaí - Maestro: Yimi Walter - (051) 98561-9497 / yimiwalter@yahoo.com.br; E-mail do Coral: coralmunicipal @tramandai.rs.gov.br
Página do Coral Municipal no Facebook: http://www.facebook.com/coraltramandai
Secretaria Municipal de Educação e Cultura: (051) 3684-9069